Jogos de Palavras

http://3.bp.blogspot.com/-18Yu3v4zbJI/T_YF6sXm6GI/AAAAAAAABoQ/ejVZMFuu6z8/s1600/imagem+2.jpg

Myriam Valentina

Myriam Valentina

Musique


sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Espelhos D'Água


"Nossos olhos são espelhos d'água refletindo nossa imagem. O que vemos no outro é apenas o reflexo de nossa própria alma. Só olhamos a vida e as pessoas por um único ângulo sem perceber que a vida muda, pessoas mudam e espelhos se quebram para dar lugar a algo mais profundo. Nossa visão é corrompida por julgamentos e certezas que nem sempre são verdadeiras. Mudando a posição e o foco vemos que estas imagens refletidas são apenas uma parte de um todo. Vemos que esta imagem tem luz, sombras, profundidade, perspectiva, movimento, brilho e cores. Nem sempre esta imagem é em preto ou branco. O que dá vida a imagem é sabemos olhá-la com a alma e o coração assim podemos perceber a beleza refletida em nós mesmos".

((Myriam Valentina))


Um comentário:

Lirian disse...

Oiiiiiiii,
Eu to adorando seu blog tia, so não da bobeira e faz que nem eu que deixei o meu parado, mas agora não importa mais, eu repaginei meu blog e coloqui coisas novas tb, alem disso eu mudei o endereço, agora é: sospalavralivre.blogspot.com

Bjinhus, Bia


Seguidores