Jogos de Palavras

http://3.bp.blogspot.com/-18Yu3v4zbJI/T_YF6sXm6GI/AAAAAAAABoQ/ejVZMFuu6z8/s1600/imagem+2.jpg

Myriam Valentina

Myriam Valentina

Musique


terça-feira, 4 de novembro de 2008


















Quando sento em meu sofá
Ligo minha TV de plasma
Vejo notícias
Por qual miséria devo chorar?

Se deito nos meus lencóis de seda
Durmo com meus tranquilizantes
Por qual miséria devo chorar?

Comendo meu caviar
Ou dirigindo meu carro importado
Por qual miséria devo chorar?

Miséria da alma
Miséria da fome
Miséria da guerra
Miséria da paz
Por qual delas devo chorar?

Se vou a igreja
Me ajoelho. Confesso
E pago pelos meus pecados
Por qual miséria devo chorar?

Em festas sirvo bebidas e drogas
Em bandejas de prata
Por qual miséria devo chorar?

Investindo na bolsa
Crise financeira
Pulo do décimo andar
Por qual miséria devo chorar?

((Myriam Valentina))

Nenhum comentário:


Seguidores