Jogos de Palavras

http://3.bp.blogspot.com/-18Yu3v4zbJI/T_YF6sXm6GI/AAAAAAAABoQ/ejVZMFuu6z8/s1600/imagem+2.jpg

Myriam Valentina

Myriam Valentina

Musique


segunda-feira, 22 de junho de 2009


Significado


Por mais significado que tenham Suas mensagens
Eu não consigo entender
Agora me sinto como folhas perdidas ao vento
Cavalguei com o vento
Lutei com orgulho
Vivi um sonho que era Seu

Pai Pai agora olho em volta
E canto minha canção
No fim enterramos Seus filhos
Choramos a beira de seus tumulos
E sabemos que não se levantam mais

Eu olho para Você
E aperto as mão do destino
Agora sei que não existe missão
Nossas lágrimas não nos salvam
E nem nos defendem até o fim

Nossa fome
Nossa África
Trevas que devoram a espera do amanhecer
Quando eu tiver idade suficiente
E ler estas palavras
Possa ver qual é a revelação

Esta carta conclui minha busca
Viverei um sonho agora passado para mim
E assim poderei ver Sua face
Nos caminhos de dor
Que passam por mim

((Myriam Valentina))


Nenhum comentário:


Seguidores