Jogos de Palavras

http://3.bp.blogspot.com/-18Yu3v4zbJI/T_YF6sXm6GI/AAAAAAAABoQ/ejVZMFuu6z8/s1600/imagem+2.jpg

Myriam Valentina

Myriam Valentina

Musique


quarta-feira, 1 de julho de 2009





Como o deserto precisa de água
Como as batidas do meu coração
Como a noite sem fim
E as manhãs ensolaradas do verão

Como a vingança doce
De inimigos amargos
Como balas que saem de uma arma
Como espinhos das rosas
E as pétalas que caem no chão

Como mil abelhas no favo de mel
Como folhas carregadas pelo vento
Como as verdades não ditas
E espalhadas pelo porão

Como ver o lado escuro do quarto
Como o pensamento sem correntes
Como estrelas cadentes
E a falta de visão

Como um doce música
Como uma noite sensual
Como minha boca
Que guarda versos como uma prisão

O meu tempo vai escorrendo
Entre minhas mão
E seu amor se cala na minha boca
Como mordaça
Ou como uma canção

(Myriam Valentina)




Nenhum comentário:


Seguidores