Jogos de Palavras

http://3.bp.blogspot.com/-18Yu3v4zbJI/T_YF6sXm6GI/AAAAAAAABoQ/ejVZMFuu6z8/s1600/imagem+2.jpg

Myriam Valentina

Myriam Valentina

Musique


quinta-feira, 26 de novembro de 2009




Na outra margem do meu ser sinto-me privada de palavras
Ou cansada delas, não sei..
Talves seja parte de um destino que brinca com nossos sentidos
Ou foste apenas um sonho acalentado num paralelo que não existe
São tantos jogos que dispersam a mente
Que preciso navegar num sexto sentido
Vendo-me envolta em véus de luares
Me pergunto se o tempo faltou ao nosso encontro
Como o sol e a lua separados sem ponto de equilibrio
O que resta senão a total consciência que procura a razão
Perdida em meus olhos que procuram por você num rio transparente

((Myriam Valentina))


Nenhum comentário:


Seguidores