Jogos de Palavras

http://3.bp.blogspot.com/-18Yu3v4zbJI/T_YF6sXm6GI/AAAAAAAABoQ/ejVZMFuu6z8/s1600/imagem+2.jpg

Myriam Valentina

Myriam Valentina

Musique


domingo, 29 de novembro de 2009




Parto para algum lugar
Estive tempo demais sentada nesta pedra
Deixo para trás janelas que me foram fechadas

Parto mais não vou só
Carrego tua lembrança
Como uma mancha leve nas nuvens

Parto porque não sei decifrar enigmas
E a luz que via na minha historia
Transformou-se em chuva
Com o romper do dia

Parto levando meus sonhos
Na canção dos seus passos
Que cobrem meu chão de nostalgia

Parto levando você na alma
Abraço-me a tua lembrança
Pois já não te espero a ti

Parto pois sua presença é apenas uma ausência
Seus versos jorram em outra fonte
E sua alma já está comprometida

((Myriam Valentina))


Nenhum comentário:


Seguidores