Jogos de Palavras

http://3.bp.blogspot.com/-18Yu3v4zbJI/T_YF6sXm6GI/AAAAAAAABoQ/ejVZMFuu6z8/s1600/imagem+2.jpg

Myriam Valentina

Myriam Valentina

Musique


quarta-feira, 11 de novembro de 2009




Quando chegava a noite eu te buscava em meus sonhos
Minhas lágrimas saiam como cristais ferindo os olhos
Pelas manhãs levava flores para seu túmulo
Por alguns momentos preenchia o vazio com palavras
Há uma hora certa para deixar as folhas voarem pelo caminho
Digo adeus numa prece, quase num sussurro
Você partiu para o improvável infinito e o vento apagou seus passos
Estou fazendo um novo céu como passaros construindo ninhos
E fico com minha alma perplexa diante do espelho
E de novo acredito que escrevo meu destino
Nas páginas brancas vou criando um novo brilho

((Myriam Valentina))


Um comentário:

Mara disse...

Myriam!
Seu Blog está maravilhoso.
Belos poemas e imagens...tudo de muito bom gosto.
parabéns.
Bjss


Seguidores