Jogos de Palavras

http://3.bp.blogspot.com/-18Yu3v4zbJI/T_YF6sXm6GI/AAAAAAAABoQ/ejVZMFuu6z8/s1600/imagem+2.jpg

Myriam Valentina

Myriam Valentina

Musique


sexta-feira, 6 de novembro de 2009





Te sinto em torno de mim
Como se fosse um ultimo suspiro
Voce ligou minhas rachaduras
Acalmou minha tempestade
Lambeu minhas feridas
Acendeu minha luz
Me tornei viva e brilhante
Encontrei suas mãos num naufragio
Já não choro no inverno
Nem caminho por noites escuras
Livre e inteira
Seu amor me tocou
Como veludos e plumas
Quando seus olhos fecharam
Senti seu coração ligado ao meu
Fiquei parada olhando você partir
Quando voltei para casa
Sabia que era sobrevivente
Que me levantaria
Sentiria o cheiro das manhãs ensolaradas
Amaria cada pedaço do meu ser
Por que me tornaste
Livre e inteira

((Myriam Valentina))


Nenhum comentário:


Seguidores