Jogos de Palavras

http://3.bp.blogspot.com/-18Yu3v4zbJI/T_YF6sXm6GI/AAAAAAAABoQ/ejVZMFuu6z8/s1600/imagem+2.jpg

Myriam Valentina

Myriam Valentina

Musique


segunda-feira, 21 de dezembro de 2009






Enquanto me permite o destino
Entro e saio por portas abertas
Deixando para trás os rastros de minhas intenções
Inventando mudanças
Seguindo um rumo que so eu conheço

Por longos momentos saio da vida e vejo-a de fora
Sou guiada pelo som que desce da colina
Não aceito a mórbida imobilidade que nos confunde a morte
Movo meu mundo com palavras, jardins e quadros

Desnudo discursos orações e linguagens
Meu próprio rastro é apagado com o vento
Nem tempo, nem espaços me detém
Minha alma segue dançando com prosa e poesia

Busco meus sonhos que se encontram ocultos
Através da estrela que ilumina meus pensamentos
Às vezes grito em silêncio e faço de minha voz melodia
Vibro sinto, seduzo e beijo a sombra de quem fui

~Myriam Valentina~





Nenhum comentário:


Seguidores