Jogos de Palavras

http://3.bp.blogspot.com/-18Yu3v4zbJI/T_YF6sXm6GI/AAAAAAAABoQ/ejVZMFuu6z8/s1600/imagem+2.jpg

Myriam Valentina

Myriam Valentina

Musique


sexta-feira, 12 de março de 2010





Arrebento algemas e sigo em frente
Derrrubo muros que me afastam da verdade
Minhas águas não se tornam turvas
Não me curvo diante da falta de ternura
Transito pelo mundo com a consciência
Que não é necessário bater em portas a muito fechadas

Que me julgues, afastes e compares
Quem pode sentir o aroma das flores
Se nunca realmente pousou na tua essência
Minha alma como mulher não se vende e nem se afasta
Transito pela consciência dos caminhos não percorridos
Me afasto das matilhas desejosas de afagos

Crio meu próprio destino e espaço
Aceito e corrijo meus erros quando necessário
Não pretendo ter uma falsa pureza escondida entre máscaras
Vou passando e passeando pelo mundo
Entre encontros e desencontros, acertos e "pecados"
Sigo com a certeza que fiz a minha parte

~Myriam Valentina~



Nenhum comentário:


Seguidores