Jogos de Palavras

http://3.bp.blogspot.com/-18Yu3v4zbJI/T_YF6sXm6GI/AAAAAAAABoQ/ejVZMFuu6z8/s1600/imagem+2.jpg

Myriam Valentina

Myriam Valentina

Musique


domingo, 14 de março de 2010




Atravesso a escuridão
Canto a luz matutina
Meu barco navega em águas tranquilas
Vim me trazer para meu amor
Minha memória divaga
Tua beleza me foi exposta
Tua luz brilha na minha

Ouço o troar dos cavalos ao longe
As areias do tempos passaram
As runas mágicas foram lidas
O destino foi escritos nas pedras nuas
Andamos lado a lado
Meus sonhos foram forrados de estrelas

Despertamos do sono protetor
Detidas dentro do conhecimento
As palavras criaram superação de acontecimentos
Dançando entrego meu corpo e meu coração
Esquento minha alma no fogo sagrado do seu amor

~Myriam Valentina~



Nenhum comentário:


Seguidores