Jogos de Palavras

http://3.bp.blogspot.com/-18Yu3v4zbJI/T_YF6sXm6GI/AAAAAAAABoQ/ejVZMFuu6z8/s1600/imagem+2.jpg

Myriam Valentina

Myriam Valentina

Musique


quinta-feira, 10 de junho de 2010






Ando com laternas nas mãos
O coração aberto sobe ao infinito
Escalos etapas e aceito dilúvios
O implacável medo, animal sombrio
nos assombra ante ao perigo
Os lábios da manhã soletram melodias
Canções vicerais e líricas
impregnadas de sensações e lembranças


A tempestade se ocupa em decifrar mistérios
vai de encontro aos muros das incertezas
e do silêncio obstinado das memórias
Percorro todos os atalhos com ternura
Vou para onde se escondem teus beijos
O mar inventa canções com nossos nomes
Cerro meus olhos e sinto tua boca
Afinal este é o nosso caminho

~Myriam Valentina~


6 comentários:

Crista disse...

Myriam...estou aqui,babando...quem manda ser boa no que escreves e no que tu és!!!!!

Myriam Valentina Cruz disse...

Grazie minha querida rsrsrsrsrs
Beijos

Fada do Mar Suave disse...

Beijai-me agora, e muito, e outra vez mais,
Dai-me um de vossos beijos saborosos,
E depois, dai-me um desses amorosos,
E eu pagarei com brasa o que me dais.

Com mais dez beijos longos, langorosos,
E assim, trocando afagos tão gostosos,
Gozemos um do outro, em calma e paz.

Eu viva em vós e vós vivendo em mim.
Deixai que vague, pois, meu pensamento:

Não dá prazer viver bem comportada;
Bem mais feliz me sinto, e contentada,
Quando cometo algum atrevimento.


Louise Labé
1524-1566

Passando e colhendo a magia e os mistérios deste espaço iluminado.
Com carinho da Fada do Mar Suave.

Helena Castelli disse...

Belíssimo texto!!!

Estou aproveitando para colocar as leituras em dia. Então vim até aqui ler um pouco de ti, e deixar-te um abraço!

SolBarreto disse...

Vi o nome do seu Blog em fragmentos, me chamou a tençao e resolvi conferir...gstei do que vi e do que ouvi...sei que tem muito ainda a ver, volto com certeza mais vezes pois passo a seguir te!
Lindo Poema!

Gisélia Silveira disse...

LIndo!!! Adorei.. to extasiada com cada palavra...

Forte abraço!


Seguidores