Jogos de Palavras

http://3.bp.blogspot.com/-18Yu3v4zbJI/T_YF6sXm6GI/AAAAAAAABoQ/ejVZMFuu6z8/s1600/imagem+2.jpg

Myriam Valentina

Myriam Valentina

Musique


quarta-feira, 2 de junho de 2010





Atravesso rotas desconhecidas conquistando novas paisagens
Enfrento o desconhecido e chego ao destino de sedas e perfumes
Danço em noites quentes reverenciando deuses do oriente
Retorno a Mediam buscando minhas raízes célticas
Guardo segredos desconhecidos e esquecidos há muitos tempos
Lancei meu olhar para mares e oceanos

Toquei harpas limpando energias do ambiente
Olhei no profundo poço dos desejos e recriei meu infinito
No azul da noite viajei por florestas a sombra de árvores
Minhas oferendas foram entregues à valsa da noite
Meu destino está ligado ao teu como rios que se encontram
Crepúsculos e calafrios sempre existiram

O sussurro das fadas desfazem encantamentos
A teia mágica das cores move-se suave trazendo brilho ao poente
O sol ofusca nuvens escuras por entre folhas
Ventos dissolvem olhares repelentes
O pássaro sagrado consagra sereníssima música
E meus olhos brilham nas pupilas dos teus

~Myriam Valentina~




Nenhum comentário:


Seguidores