Jogos de Palavras

http://3.bp.blogspot.com/-18Yu3v4zbJI/T_YF6sXm6GI/AAAAAAAABoQ/ejVZMFuu6z8/s1600/imagem+2.jpg

Myriam Valentina

Myriam Valentina

Musique


terça-feira, 2 de novembro de 2010


By Andrew Atroshenko


Por que não me perguntas
Se espero por um milagre
Por que pensa conhecer minha alma
Se meu nome é desconhecido na tua boca
Por que cria fantasmas e me compara
Se meu destino escorre entre as mãos do mundo
Por que me olhas de olhos vendados
Se não conhece quem me concebeu
Por que falas sem mirar em volta
Se não pode ouvir o que digo
Por que me julgas como algo óbvio
Se meu caminho é buscar as estrelas
Se meu vôo vai além da tua janela.

~Myriam Valentina~


Um comentário:

SolBarreto disse...

Lindo...
"Por que pensa conhecer minha alma
Se meu nome é desconhecido na tua boca
Por que cria fantasmas e me compara"


Seguidores