Jogos de Palavras

http://3.bp.blogspot.com/-18Yu3v4zbJI/T_YF6sXm6GI/AAAAAAAABoQ/ejVZMFuu6z8/s1600/imagem+2.jpg

Myriam Valentina

Myriam Valentina

Musique


sexta-feira, 17 de dezembro de 2010



Passo os dias dirigindo meu carro por cidades antigas
Alguém me disse que eu precisava aprender a voar
E eu desejava encontrar uma uma música que falasse de sentimentos
Olhava montanhas, neves, desertos, mares, oceanos, estrelas, noites e dias
Seus olhos azuis eu guardava na memória e sua voz no pensamento

Alguém me disse disse que eu precisava aprender a sonhar
E eu sorria porque vivia dentro de rubros jardins
Mudava cenários, criando palavras e poesias
Sentia seus beijos e pensamentos trazidos pelo vento
Celebrava o som da vida com cores e melodias

~Myriam Valentina~
 
 

Nenhum comentário:


Seguidores