Jogos de Palavras

http://3.bp.blogspot.com/-18Yu3v4zbJI/T_YF6sXm6GI/AAAAAAAABoQ/ejVZMFuu6z8/s1600/imagem+2.jpg

Myriam Valentina

Myriam Valentina

Musique


quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

SE PUDESSE


Se pudesse dar-te a luz para que voltes a sorrir
Te daria todas as estrelas do céu

Se pudesse dar-te as cores do mundo
Te daria o arco-iris

Se pudesse dar-te a felicidade
Te daria de volta os teus sonhos
Se pudesse dar-te a força
Te daria a vida sem repetição eterna
Te daria a vida que nunca se detem
E que se faz num instante
Em que nenhum momento é igual a outro
Se pudesse te dar a esperança
Te daria com generosidade meus braços
para abrigar-te e dar calor
Em momentos escuros e doloridos
Te daria meu colo e minha proteção

Nos momentos em que se sentisse a beira de um abismo
Te daria minhas mãos

Se eu pudesse te daria a paz
E iluminaria seu caminho para que alcançasse o céu

For you my love!

((Myriam Valentina))

Nenhum comentário:


Seguidores