Jogos de Palavras

http://3.bp.blogspot.com/-18Yu3v4zbJI/T_YF6sXm6GI/AAAAAAAABoQ/ejVZMFuu6z8/s1600/imagem+2.jpg

Myriam Valentina

Myriam Valentina

Musique


terça-feira, 24 de fevereiro de 2009


Suspiros



Queira me assim
Me olhando com desejo
Beija-me com loucura
Acaricia-me com paixão
Embora não saiba o que me excita mais

Queira-me assim
Passe suas mãos na minha pele arrepiada
Cobre-me com seu corpo
Penetra minha alma com seus calidos gemidos
Deixa que eu guarde em meus lábios
Eternamente a voz de teus beijos

Queira-me assim
Acalmando os suspiros de meus extases
Que se agigantam
Ao te dizer
Que quero te ter
Beijar tua boca com sabor de paixão
Queira-me assim
Penetra-me
Toca minha alma desnuda
Abre todas as portas
E sinta o doce sabor da vida

((Myriam Valentina))

Nenhum comentário:


Seguidores