Jogos de Palavras

http://3.bp.blogspot.com/-18Yu3v4zbJI/T_YF6sXm6GI/AAAAAAAABoQ/ejVZMFuu6z8/s1600/imagem+2.jpg

Myriam Valentina

Myriam Valentina

Musique


terça-feira, 21 de julho de 2009

Jogos de Guerra


Eu perdi meu caminho
Fiquei rolando como folhas ao vento
Olhando a minha volta
Percebo o quê o passado me levou

Estamos todos aqui
Vivendo tão perto da morte
Anestesiados pela dor

Pesadelos e medos nos rondando
Sonhos de voltar para casa
Buscar a inocência perdida
Em crenças já esquecidas

Senhores da guerra
Mentiras de glória
Ambição
Jogos de poder

Armas nas mãos
Desespero
Olhos secos
Um único organismo de destruição

Quem éramos antes de nos conhecer?
Inocentes criações da natureza
Quem somos nós?
Amigos, colegas, irmãos
Armas de guerra

Sinto vazio
E não consigo sair do torpor
Quando volto para casa
Vejo nos olhos preconceitos
E sangue nas mãos
De quem dorme tranqüilo sem compaixão

((Myriam Valentina))

Nenhum comentário:


Seguidores