Jogos de Palavras

http://3.bp.blogspot.com/-18Yu3v4zbJI/T_YF6sXm6GI/AAAAAAAABoQ/ejVZMFuu6z8/s1600/imagem+2.jpg

Myriam Valentina

Myriam Valentina

Musique


quarta-feira, 22 de julho de 2009


Solitude



Meu nome não é nada
Meus amigos já se foram
Tudo que possuía se acabou
Na minha cabeça
Não sei quem sou
Ninguém sentira pena de mim
Tenho armas nas mãos
Parar de chorar
Seguir em frente
Não olho para o sol
Noites estreladas
Escondidas por fumaças de explosões
Minha voz presa na garganta
Sinto solidão
Meu futuro amordaçado
Pela vasta escuridão
Crianças em covas
Cansadas de seguir na contramão
Estou assombrado com fantasmas
Vivendo na minha imaginação
Espero suas cartas
Tomo cerveja
Memórias de seus beijos
Desejo voltar para casa
Meu futuro está distante
Enfrentar o mundo
Palavras se espalham em minhas mãos

((Myriam Valentina))

Nenhum comentário:


Seguidores