Jogos de Palavras

http://3.bp.blogspot.com/-18Yu3v4zbJI/T_YF6sXm6GI/AAAAAAAABoQ/ejVZMFuu6z8/s1600/imagem+2.jpg

Myriam Valentina

Myriam Valentina

Musique


domingo, 8 de novembro de 2009




A chuva cai lentamente
Desliza suavemente na janela
Acalma meus sentidos

O vento me trás pensamentos
De caminhos não percorridos
Minha mente se atreve a te imaginar

Na tela és inspiração
Seu rosto
O reflexo que ficou

O brilho do seu olhar
Ilumina a noite
Com cores perfeitas

Busco-te na miragem
Das suaves cores
Suas formas me acariciam a alma
Torna-se uma realidade que toco

Aos poucos a tela vai te revelando
Sobras e luzes
Conduzem-te para mim
Acompanho com o pincel cada contorno

Dou vida a sua essência
Através do meu amor
Por breves instantes
Ilumino minha alma

((Myriam Valentina))


Nenhum comentário:


Seguidores