Jogos de Palavras

http://3.bp.blogspot.com/-18Yu3v4zbJI/T_YF6sXm6GI/AAAAAAAABoQ/ejVZMFuu6z8/s1600/imagem+2.jpg

Myriam Valentina

Myriam Valentina

Musique


domingo, 8 de novembro de 2009





Pouco a pouco ficamos cada vez mais perto
Basta largar e você vai me encontrar
Não se sinta confuso
Nas manhãs de outono
Minha mente vai para outros lugares
Buscar palavras que se soltam no chão

À noite eu posso ficar a seu lado
Abrir meu coração e deixar em suas mãos
Tocar suavemente sua pele
Deixar meu perfume em seu travesseiro
O sabor de meus beijos em seu corpo

Quando fechar os olhos
Abra a mente para o novo e diferente
Em cada manhã viajarei
Para onde não seja muito longe do coração
Estarei por perto não importa o quão distante

Tudo que digo não é levado pelo vento
Fica gravado no espaço da mente
Este estado de ser
Permanece para sempre na lembrança

((Myriam Valentina))


Nenhum comentário:


Seguidores