Jogos de Palavras

http://3.bp.blogspot.com/-18Yu3v4zbJI/T_YF6sXm6GI/AAAAAAAABoQ/ejVZMFuu6z8/s1600/imagem+2.jpg

Myriam Valentina

Myriam Valentina

Musique


quarta-feira, 25 de novembro de 2009




A musica está tocando
E não há ninguem aqui além de mim
Estava com a cabeça enterrada na areia
Sei que os pássaros já abandonaram o ninho
Penso na noite que me deste seus olhos
E pude enxergar além de meu espelho
No tornozelo uso uma corrente de ouro
E meus pés nus, inocentes, dançam
Com os olhos fixos na parede
Peço para haver uma noite como aquela
Em que adormeceu na minha lingua
Como um fruto, um poema
Estarei contigo além da madrugada
Se houver uma unica chance de voltarmos a dançar
Saberás que meu perfume perdura na plenitude deste amor

((Myriam Valentina))


Nenhum comentário:


Seguidores