Jogos de Palavras

http://3.bp.blogspot.com/-18Yu3v4zbJI/T_YF6sXm6GI/AAAAAAAABoQ/ejVZMFuu6z8/s1600/imagem+2.jpg

Myriam Valentina

Myriam Valentina

Musique


sexta-feira, 18 de dezembro de 2009





Ao habituar meu subconsciente a mudar meu proceder
Aprendi a atravessar rios pegajosos e vales profundos
E nas horas de maior obscuridade sentar na penumbra
E observar velhos hábitos enraizados na memória

Esperar imperturbável a passagem do tempo
Deixar para trás questionamentos sem respostas
Fixar a atenção no incompreensível
Despojar-me de lágrimas e ignorância

Abandonar o estado de ausência
Sem perpetuar conflitos
E na quietude concentrar minha atenção
Nas mais puras palavras do caminho

Compreender a imensidade absoluta e inacabável da Terra
Liberta-me desta loucura absoluta do ser humano
Contemplar a distância que nos separa do divino
Levantar lentamente e seguir novos caminhos

~Myriam Valentina~






Nenhum comentário:


Seguidores