Jogos de Palavras

http://3.bp.blogspot.com/-18Yu3v4zbJI/T_YF6sXm6GI/AAAAAAAABoQ/ejVZMFuu6z8/s1600/imagem+2.jpg

Myriam Valentina

Myriam Valentina

Musique


sexta-feira, 4 de dezembro de 2009





Se está saindo, feche a porta...
Incapaz de dizer qualquer coisa
Observei-o distanciar-se
Não há nada que eu possa fazer
Uma musica ecoa distante
Muitas vezes caminhei errante
Procurando algo novo
Dirigindo meu carro por estradas escuras
Vivendo lembranças a muito esquecidas
Sei que carregas este invólucro
que um dia deixarás para trás
Me pergunto se todos os passos
que fizeram parte do caminho me levaram a ti
Os ventos da mudança chegaram
Levando a magia do momento.
Quando cantar canções para você
Talvez ouças o som distante
E me segure por um instante em seu pensamento

((Myriam Valentina))





Nenhum comentário:


Seguidores