Jogos de Palavras

http://3.bp.blogspot.com/-18Yu3v4zbJI/T_YF6sXm6GI/AAAAAAAABoQ/ejVZMFuu6z8/s1600/imagem+2.jpg

Myriam Valentina

Myriam Valentina

Musique


quinta-feira, 17 de dezembro de 2009





Se estou em silêncio é porque busco ordenar frases desconcertadas
Escrevendo minha própria história no silêncio da noite
Buscando uma mágica melodia que permita libertar cada palavra
De uma biografia esquecida num canto de uma antiga biblioteca
Despindo minha alma de todos os passados vividos

E sinto o tempo pulsando em mim, rasgando o calendário do amanhã
Estava escrito na estrada do meu pensamento
Que uma janela se abriria para os olhos do mundo
Diante de páginas em branco desenho os contornos do presente
Abro os espaços que limitavam minha existencia

Saboreio cada particula deste momento
Como a primavera que acalenta o desabrochar das flores
Sem tempo para duvidas, fronteiras ou barreiras
Surjo plena e verdadeira trazendo nas mãos constelações de estrelas
Ergo o cálice do tempo e sorvo cada gota entre orvalhos secos

~Myriam Valentina~




Nenhum comentário:


Seguidores